terça-feira, 9 de abril de 2019

Uma vida de beta de 10 anos atrás - Parte 01

Olá a todos!!! Estou aqui mais uma vez para um post especial, sobre como eu era há mais de 10 anos atrás, e como eu restaurei o meu HD que estava queimado, tive acesso a logs de conversas no finado MSN.

De início eu fiquei meio receoso para ver como que eu conversava, como eu era. Nesse HD também eu achei muita coisa pessoal, que vale outro post mais para frente. Tomei coragem e revi todas as minhas conversas. E fiquei surpreso de como eu era na época, de ver o quanto era ingênuo, aborrecente, sem controle de emoções, sem saber conversar. O resumo de tudo isso está na imagem abaixo.


Mas no MSN eu teclava alguma coisa, mesmo vocês vendo depois o quanto era betão, bobão. Eu falava mais com amigos e colegas de faculdade, as poucas mulheres que teclava eu conseguia o contato ou no trabalho, ou na facul, ou no finado orkut. Vou postar três conversas delas nesta sequência, a primeira é do trabalho, uma loira falsa, mas da pele branca. E colocarei aqui uma análise fria de um amigo na cor azul, o Lucas Cypher (um abraço!!!), de como eu agi nessa budoga, nas palavras dele. Bom, vamos à humilhação.

soh um minuto migo
/\ Percebam que quando o beta falou betices, ela rapidamente cortou as asinhas dele porque tava chato demais
quer dizer..
já estava chato antes
mas quando o beta disse que não vive uma vida de emoções
ela rapidamente capou o gato da conversa
PURO LULZ
Detalhe pra essa frase final do Pavl de 2008
Ele rapidamente ativou um controle de danos para sair da conversa
"soh um minuto migo"
"ah sim"
??????????
Isto só me leva a crer que o beta, ainda que beta, conseguiu "ler o clima"
E viu que tava uma merda
e aí, numa estratégia frustrada de PUA, o famoso "NEG", tentou cortar conversa
/\ não sei se vc conhecia PUA naquela epoca
mas se não, acabou usando essa estrategia de maneira indireta
Quem diabos fala "ah sim" quando a colher dá uma cortada daquelas?
TÁ NA CARA QUE É BETA


E é isso. Farei mais 02 partes, é óbvio que agi muito beta, na época não tinha a ideia sequer do que era a real. Até hoje tenho dificuldades de relacionar, apesar da evolução que tive, tenho muita dificuldade até de usar o tinder e similares. Mas também não é meu objetivo de vida, tenho coisas mais importantes para pensar.

E vocês, o que acham? Façam suas análises, estou curioso a respeito de suas opiniões a respeito desse bestinha de 2008. Um abraço a todos, e fiquem com mais um Funça Cast, o de nº 17, comentem e curtam meu vídeo e canal, agradeço pela força. Até!

 

21 comentários:

  1. Hahah me desculpa funça, mas acho que você romantizou/teorizou demais a situação.

    Não vi nada de mais em sua conversa, considero até uma conversa normal completamente normal na época .

    E não vi nada de ela te cortando ou coisa do tipo. Ela simplesmente não estava assim, até porque você era um beta e amiguxo dela. Então não tem muito oque ser analisado aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Peão! Tem horas que penso a mesma coisa de exagerar um pouco, mas não tiro sua razão de que eu era um "migooo" kkkkkkkkkk... Um abraço!

      Excluir
    2. Fala Macalé! Que bom, sou neurótico huauhahuuau um abraço e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. A conversa, se tinha algum objetivo com a garota, acabou no "OIE MIGOOO!"

    Fosse um Alpha Chad ela teria iniciado a conversa, ele nem teria esse trabalho.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tirano! Foi certeiro, bicho, só faltava pedir uma migalha de buceta, de atenção kkkkkk... Quando vai voltar a escrever no seu blog? Um abraço!

      Excluir
  3. é foda né meu camarada...
    elas não ligam pra BETAS mesmo não !!
    to passando pela mesma situação que você passou ha alguns tempos ai !!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Sem Noção! Somos escória para elas, bicho, elas só nos desejam quando estão mais rodadas que carreta da coca cola, porque alfa não quer refugo! Um abraço!!!

      Excluir
  4. Pra mim foi uma conversa bem normal de adolescentes. Óbvio que é fácil fazer uma análise 10 anos depois e apontar possíveis betices, mas vc fez o que sabia fazer na época, o que vale é que vc evoluiu.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IC! O intuito do post é esse mesmo. Um abraço, amigo!

      Excluir
  5. Tem uma história cabeluda de que aconteceu na minha cidade natal:

    Meu pai contou que quando era pobre e novo (lá pela década de 1990) e gostava de uma jovem muito bonita, daquelas de cidadezinha pequena, do interior. Os pais delas tinham certas condições pois trabalhavam na prefeitura. Até hoje ela é uma mulher bonita, loira, olhos azuis, agora tem algumas rugas, mas pelas fotos antigamente ela era muito mais bonita. Na verdade qualquer um que estudava mais ela babava.

    Esse meu pai tinha um amigo também pobre, só que mais ambicioso. Ele era o típico beta metido a alfa, que só queria andar mais os filhos dos ricos, dos comerciantes. A mãe dele era beata e por isso ele tinha amizade com gente importante que ia a igreja. O cara tinha uma lábia forte, pois se fazia de culto, segundo meu pai dizia. Meu pai revelou que gostava dessa moça e o que o beta metido a bambam fez? Eles todos eram colegas de escola e iniciaram um relacionamento. Ele esfregou na cara do meu pai que tinha conseguido namorar a mulher que ele queria.

    O betão do meu pai sofreu, e muito, até foi embora da cidade. Sofreu mais ainda quando a dita cuja engravidou do amigo traíra. Eles se casaram, o beta deu o golpe do baú, só que parece que a criança era natimorta. Virou gente importante, enricou - as custas da família burra da esposinha - e recentemente eles escandalizaram a cidade pois o maridinho traiu a esposa, com outra que nem chegava os pés dela quando nova, mas talvez o prendia na cama. A amante interesseira engravidou e fez o casalzinho de comercial de margarina se separar. A ex-paty, que meu pai babava, agora uma corna, não podia ter filhos, imagina a destruição psicológica que ela sofreu, pois o maridinho perfeito dela engravidou a primeira que viu pela frente.

    Resultado: meu pai é casado com minha mãe, graças a Deus um relacionamento estável,e a que se achava a última bolacha do pacote vive ainda querendo se achar, mas tá com o orgulho todo ferido!

    E o ex-beta sociopata? Vive mais a ex-amante e o filho, todo mal-falado na cidade, e ainda perdeu algumas coisas que estavam em comunhão parcial de bens. Adivinha o que ele aprontou que fez meu pai me contar tudo isso para mim? Descobriu que meu pai foi visitar familuares na cidade e foi pedir dinheiro emprestado para ele! "Em nome dos velhos tempos", dá para acreditar!? Meu pai disse que riu da cara dele, e mandou ele pedir dinheiro emprestado pros amiguinhos riquinhos dele da época de colegial!

    A outra, chifruda, posta fotos e mensagens "inspiradoras", jogando indiretas no ex-marido e na "outra".

    Só sei que até hoje essas histórias rendem lá na cidadezinha. Como a vida de uma paty ou stacy vira um inferno com um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Ótimo relato, amigo! Isso mostra o que acontece com quem é filho de uma quenga aidética e traíra que dá punhaladas e para quem quer sentir as "fortes emoções"! Seu pai fez a melhor coisa: se afastar de gente ruim.

      Se a LCR desse bola pra ele, quem sabe o que aconteceria, mas não tem como saber. Elas se importam mais com status do que com o nível de integridade da pessoa, ainda mais nos dias de hoje em que a hipergamia reina. E é isso aí, o mundo dá voltas, temos que desenvolver pessoalmente e ficar perto de quem nos aceita como somos. Um abraço, amigo!

      Excluir
  6. Cara tudo normal e sem maldade
    Muitos comedores adolescentes se tornaram pais precoces para dar uma gozada

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant! Uma verdade foi dita: aboreecente chimpa não consegue aguentar os impulsos, daí ferra a vida. Ainda bem que fui um beta fodido para não ter essas oportunidades huahuahuaauhauhahu Um abraço, amigo!!

      Excluir
  7. Como o amigo Scant Tales disse,

    Os homens se esquecem que uma vida demasiadamente promíscua na juventude (como os pegadores e baladeiras levam), aumentam o risco de uma gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis.

    Afinal, o que é melhor? Você poder ser rico e saudável ou ter aids, herpes e engravidar uma mulher desconhecida?

    Camisinha não é 100% garantida. Teve muito cara que já se ferrou por isso - e eu achei bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Por isso que não devemos pensar com a cabeça de baixo. Ainda bem que fui um betinha imune a isso huaahuauhauh Um abraço!

      Excluir
  8. O que comentaram mais acima sobre adolescentes que se tornaram pais e mães também se estende a muitos adultos.

    Hoje em especial há mais um ingrediente na questão dos relacionamentos, boa parte das mulheres querem se exibir e com as redes sociais essa exibição ganhou uma ferramenta a mais.
    Um homem com hábitos simples, mais introvertido e avesso a ostentação simplesmente não se enquadra no estilo de vida dessas mulheres e vejo muitos caras com esse perfil introvertido tentando chegar nessas mulheres baladeiras, exibidas etc.
    É lógico que a grande maioria só vai tomar toco. Se o cara é caseiro, introvertido vai querer o que com esse tipo de mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! É isso aí mesmo, esse mundo de esbórnia não é pra nós, betas. O pior é que a pessoa se abate e cai na pornografia, no alcoolismo, nas drogas... Isso vale pra mim também, desapegar dessas merdas e ser uma pessoa melhor. Um abraço, amigo!

      Excluir
  9. Hoje, com toda essa tecnologia que aumentou consideravelmente as relações sociais e estendeu as fronteiras para que as pessoas sejam mais vistas entre si, acabou trazendo o efeito colateral do aumento das exigências das mulheres, sobretudo na questão da beleza do homem.
    Se alguém entendeu minha colocação...concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda essa tecnologia aumentou muito as pseudo relações sociais, as pessoas não se conhecem de verdade na grande maioria dos casos.
      Ponto positivo dessas tecnologias é que podemos dialogar mesmo através de blogs, sites etc com outras pessoas e termos acesso a experiência e opiniões que vão além das pessoas que conhecemos pessoalmente, já que o ciclo de amizades de muitos, muitas vezes é pequeno.
      Então sem dúvidas a pontos positivos, podemos aprender com terceiros e podemos notar que muitas outras pessoas passam por dificuldades parecidas com as nossas, podemos constatar que não somos só nós que temos determinado problemas, dúvidas e inseguranças e isso de certa forma nos trás a realidade e pode até nos acalmar pois não superdimensionamos nossas questões.

      De certa forma as fronteiras se expandiram e as opções também, mas no fim das contas principalmente pra quem espera por algo sério a peneira deve ser rigorosa, os fakes virtuais são numerosos, já não é tão fácil conhecer bem e confiar nas pessoas ao vivo, quanto mais on line.
      As mulheres que tem condições de exigir mais, assim como os homens se sentem mais seguros para fazê-lo, mas esse mundo on-line deve vir pro real, coisa que muitas vezes não acontece por vários fatores e vindo pro real deve passar pela "peneira" que citei, como disse quem espera algo sério pode ter tanta ou mais dificuldade que no ao vivo.
      O que eu acho que aconteceu muito com a internet é a necessidade de aparecer, de mostrar felicidade, sucesso, vida social movimentada, beleza etc.
      Mesmo que saibamos que muito do que é mostrado em redes seja mentira. Isso de certa forma cria em muita gente a sensação que é necessário ficar postando um monte de coisas de suas vidas pra demonstrar tudo que citei, como se não ter perfil nessas redes fosse um forte indício de fracasso generalizado.
      Enfim, há até certo ponto uma necessidade de dar satisfação a conhecidos e estranhos através da internet e esse é um dos principais pontos negativos.
      Quem por natureza já gosta de aparecer, agora então ficou quase insuportável graças também a validação de terceiros manifestada em likes e comentário formando um círculo vicioso.
      Por fim não é hoje uma questão apenas de beleza, é também comportamental, se o cara é bonito mas não se enquadra no perfil exibicionista de muitas mulheres, dificilmente haverá condições para um relacionamento pouco mais longo que uma ficada.
      Tem muita mulher com verdadeiro repúdio a homens mais quietos, e mesmo com certa beleza o comportamento introvertido e caseiro pode significar uma verdadeira causa de repulsão feminina e sabemos que o hoje há muitas mulheres com perfil exibicionista.
      Se for tentar algo, o ideal seria considerar mulher com o perfil parecido com seu.

      Excluir
    2. Fala Unknown e Anon! Bem por aí, o ego das pessoas aumentou de forma exponencial com o advento das redes sociais, simplesmente nos tornamos mais egoístas e narcisistas de uma certa forma. O problema não são as redes sociais, mas como usamos, e devemos aprender a usá-las de uma forma boa, coisa que os ruminantes ostentação não estão nem aí. Um abraço a ambos!!!

      Excluir