domingo, 3 de março de 2019

Atualização Patrimonial e Pessoal - Fevereiro/2019

Eae galera! Vamo que vamo com a atualização de fevereiro, aqui não tem carnaval infestado de bonobos carpe diem que infectam as ruas com cheiro de cerveja barata e urina.

Tipo Valor
Poupança R$ 10.885,57
Conta Corrente R$ 6.719,72
Tesouro Selic 2023 R$ 8.544,78
CDB R$ 20.893,72
Total: R$ 47.043,79

Rendimento no período: +0,41%

Festa pagã nojenta!!!


Finanças: Gastei mais do que eu devia com contas e outras coisas, mas pelo menos já estou livre dos fardos do começo do ano. Passou da hora de reinvestir a grana da conta corrente, até nisso estou desleixado.

Pessoal: Continuo sem estudar, estou repensando sobre isso, eu não tenho motivação para tal, já estou concursado e não sei de onde eu tiro isso. Eu sei que temos que buscar a melhoria contínua e que temos que ir atrás. Nosso subconsciente me zoa de um jeito que nem sei dizer, tenho que tirar forças não sei da onde para dizer não às vontades do cérebro. Uma coisa a se refletir é que estou no probatório, mas é muito difícil mandarem embora, só se fazer uma cagada grande.

Caí menos no pr0n que mês passado, mas não é suficiente. Outro vício que tenho que combater é o youtoba.


Trabalho: Fevereiro foi muvuca no começo das aulas, ficar lidando com pai e mãe impuros que colocam mais fedelhos no mundo, esse tipo se multiplica que nem ratos. Mas passei bem, pelo menos não fico só ali, tenho uma ajuda.

E é só! Não tem música, mas tem Funça Cast nº 13! Um abraço, nobres confrades!


4 comentários:

  1. Faço um convite para visitar meu blog (caso ainda não tenha o feito):

    futuramenterico.blogspot.com

    Abraços, ficaria muito contente em receber sua visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rico do futuro! Muito bom blog, te add aqui na lista. Um abraço!

      Excluir
  2. somos 2... preciso estudar, mas falta iniciativa ou vence a preguiça rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler! Bem ruim mesmo, eu também enrolo muito, não tenho vontade de ir atrás. Se tudo der certo, continuarei com minha série sobre o que aprendi com investimentos aqui. Um abraço!

      Excluir