segunda-feira, 9 de julho de 2018

Uma prova de que o tempo muda muita coisa + Pitacos dessa Copa ESPETACULAR!!!

Fala, nobres! Eu não consegui escrever porque fiquei ocupado com outras coisas, e quando tinha tempo livre fiquei com preguiça kkkkkk... Manter um blog é muito trabalhoso, mas estou dando o meu jeito para tentar ser relevante.

Eu estava fuçando o backup do meu blog antigo, e estava lendo sobre os posts do amor, da busca da mulher amada, essas coisas. Esses posts foram escritos entre 2008 e 2009, época em que não conhecia a real, época em que eu era um retardado ingênuo (sinceramente não sei se continuo assim kkkk) que ficava questionando porque nada dava certo na vida. E fico imaginando aonde eu iria chegar se eu estivesse naquele tempo com a cabeça de hoje.

Mas como não tem jeito, vou deixar esses posts na íntegra para ver como eu pensava antes.


------------------------------------------
domingo, 18 de maio de 2008

O sobe-e-desce do amor e da dor

Como que a vida nos massacra, né? Pois é... O amor e a dor andam de mãos dadas em nossa sociedade. Você pode estar feliz, curtindo a vida e de repente cai na amargura e na tristeza, por grandes decepções. E isso pode acontecer em um curto espaço de tempo. Teve uma vez que fui a uma festa de formatura, eu era convidado, nem sabia direito em qual mesa ficaria. Então fiquei andando, conhecendo o lugar. Leiam bem essa frase anterior.

Ela vai ser a base dessa história. Encontrei o pessoal que ia se formar, cumprimentei a maior parte deles, foi beleza. Todo mundo bebendo e se divertindo. Continuei andando pelo lugar, meio bêbado. Veio o show da banda, com um repertório bem variado, bebi um pouco, comi algumas guloseimas e fui dançar. Encontrei o pessoal tirando fotos, dançando muito com aquela alegria. Estava feliz. Escaneava o ambiente, vendo as delicinhas pairando por aí. Acabei na mesma que entrei. Mas vi um colega, meio nerdão (hehe) dando uns beijos numa mina que estava na pista. No início tive um pouco de inveja dele (Como se pudesse...), mas pensei melhor e sei muito bem que a inveja não leva a lugar nenhum. Então fui embora e só.

Realmente é pra vocês verem a montanha russa que é a vida e, dependendo da pessoa, como lidamos com o sobe-e-desce dela. Fico imaginando quem não consegue chegar em alguém, é óbvio que temos preocupações demais na vida, mas se não ir atrás para a conquista, você se torna um merda. E então enche a cara e esquecer as mágoas por um momento, e depois você se sente mais pra baixo. Além do que pode passar mal. Temos que estar mais consciente das nossas fraquezas. E isso é com qualquer um. O primeiro passo é reconhecer seus problemas. Mas o que vem depois é muito mais difícil: pedir ajuda. Bom, esse assunto é muito complexo e vou encerrando por aqui. Com mais calma falo dele. Até logo...

------------------------------------------
sábado, 27 de setembro de 2008

Ah, o amor paira no ar...

É isso mesmo. Vejo o quanto o amor está influente em nossas vidas, tanto de forma benéfica quanto da forma maléfica. Não entendeu? Eu explico com detalhes. Nós temos o amor de mãe, o amor que um pai tem pelo filho, resumindo a bagaça: é o amor da família; temos também o amor derivado da amizade, que vem dos nossos amigos verdadeiros; o amor dos verdadeiramente apaixonados, aqueles que realmente se combinam, que são as metades perdidas da laranja que se encontraram e que não se desgrudam. Mas ele também é usado pra manipular vontades, desejos, enfim, influencia no ritmo de nossas vidas. E sinto que talvez esteja sendo hipnotizado por causa dele. Ultimamente, estou vendo e conhecendo mulheres que estão influenciando no meu modo de pensar. Não paro de pensar nelas, de imaginar o futuro com elas, sei lá...

Nesses casos é que precisamos demonstrar que somos capazes de lidar com nossos sentimentos, pois se não cuidarmos e nos entregarmos de corpo e alma, se elas perceberem, simplesmente estraçalham nossos pobres corações. Sou uma pessoa racional ao extremo; apesar de ficar pensando nela, estou ciente de minhas obrigações e talvez deva ser o motivo de não me expressar. Pode ser isso, não sou psicólogo, oras! Se este for o motivo, então devo ser mais espontâneo, usando a razão para dosar estes sentimentos em quantidades certas. E que pode nos destruir, se não forem devidamente utilizados. Bom, acho que é só. Sorte pra vocês e coragem pra nós todos.


------------------------------------------------
quinta-feira, 19 de março de 2009

“Quero pegá mulé... Mai num pego nem gripe!!!”.

Olá... Ultimamente vejo muitos sites na Internet falando sobre relacionamentos e afins apesar de não ter acessado tantas vezes; e esses dias eu estava lendo um artigo muito interessante no AOE (Ato ou Efeito – este site não existe mais), referente ao homem bundão, aquele em que só falta a mina dizer: “Me come!!!” e ele não faz nada. Concordo plenamente com tudo que o artigo descreve, sem tirar nem pôr.

Mas uma coisa me atiçou a curiosidade: muita gente tem medo de chegar na mina por vergonha ou timidez. Vergonha de quê? Por quê? Para quê? Viajando um pouco pensando neste tema nota-se que há um receio muito grande de se expressar, de se expor à pessoa desejada, em virtude de algum (ou alguns) defeito(s) físico(s). Ou talvez porque quer escolher demais, quer logo o avião. Lembro de um amigo que estava afim de alguém e a mina ficou com todo mundo do bairro, menos ele. Perguntei por que ele não sai dessa. “A mina é um avião, é a mulher da minha vida!”, diz ele. Imagino o quanto de gente esse avião carregou... lol...

Mas eu sei que é difícil esse problema de se expressar, e que é necessário até terapia para casos mais graves. Mas a única coisa que tenho pra dizer é: vai lá! Vai nela. Ou vai ou racha; ou vai na racha se conseguir... (Como eu tô engraçadinho...). Tem coisas na vida que a gente tem que ir à luta. Se ficar esperando o tal “avião” aparecer pra ti, só se um Boeing cair na sua casa, e tomara que isso não aconteça. Toda panela tem sua tampa, você não precisa arranjar a mais bonita, mas a que se enquadra seu perfil, que seja interessante, que te complete de verdade, pra daí aparecer a felicidade na sua vida, com todo o respeito que tem que ter uma relação.

Um abraço... até lá!!!

-----------------------------------------------
CHEGA!!! VAMOS FALAR DE COPA DO MUNDO!!!


E a selenike levou uma piaba da maravilhosa geração belga kkkkkkkkkk... não adianta, vai ter que contar com a sorte se quer ganhar algo, hoje em dia todo mundo chuta coco, como diz o Outro. E as semis hein? França x Bélgica e Croácia x Inglaterra. Acho que a final será França e Inglaterra, daí os Three Lions sagrarão-se campeões, mas é aquele negócio: nessa copa tá todo mundo tendo perrengue.

E com isso chega-se ao fim esse post longo, um abraço e fiquem com a música da semana, na toada da época!


2 comentários:

  1. Sobre Mulher: Sou solteiro e acredito no seguinte:

    As vezes nos deparamos com uma mulher que vale a pena tentarmos algo e seja por vergonha, medo da rejeição, baixa auto estima entre outros fatores não tentamos e perdemos a chance de tentar algo que talvez valesse a pena.
    E o mais dificil de encontrar hoje é isso. Um relacionamento que realmente valia a pena, conseguir ficar ou comer alguém é até mais fácil, principalmente pra quem tem boa aparência, desenvoltura e uma condição ao menos razoavel fenanceiramente ou até de status.
    Mas achar uma mulher pra casar e formar família exige mais. Exige compatibilidade que não é tão fácil de achar.

    Sobre a Copa: estou achando a copa mediana em termos de qualidade dos jogos.
    As seleções estão jogando em sua maioria da mesma maneira, com um jogador centralizado no ataque com dois jogadores abertos pela esquerda e direita.
    Jogo muito previsível, com muitas bolas cruzadas pra área e pouca criatividade no meio campo.
    Acredito na final França X Inglaterra. Mas acharia interessante se a Croácia for campeã só pra sair do senso comum.
    Mas a Croácia não vem jogando muito bem nos últimos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon! Muito boa sua opinião, realmente achar uma mulher de bem é mais difícil que achar uma agulha no palheiro, eu acabei de criar essa comparação! E os degenerados vão propagando suas imundícies, mãe solteira e pai ausente é a combinação fatal da barbárie.

      Quanto à copa, é aquilo que disse, todo mundo chuta coco, todo mundo sabe jogar, por isso que está mais difícil, o diferencial é uma jogada de bola aérea ou uma jogada do craque. Hoje mesmo o jogo França e Bélgica foi muito bom! Um abraço amigo!

      Excluir